segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A incerteza paralisa.


Perdida em meus pensamentos encontrei nossas lembranças.
Vi a construção inacabada de lindos sonhos.
Senti a sensação da distância.
Voltei ao lugar nós e não encontrei só rachaduras.
Tinham também sorrisos fortes e uma força que sorria insistente.

Faltou coragem para começar um alicerce com infiltrações.
Parece que existia um poço de surpresas sendo perfurado.
Sentimentos desconhecidos foram brotando.
Tive medo de continuar, embora eu quisesse.

Encontrar o que?
Não sei, eu não continuei, escolhi a parada.
Larguei todas as ferramentas conquistadas com lágrimas.
Por medo do que elas me levassem a descobrir.

A dor do incerto me persegue.
Agarrei-me à frase: “É a melhor coisa a se fazer!”.
É natural desistir...
Mas não é natural querer voltar atrás.

Vanessa Morais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário