sábado, 18 de março de 2017

Confissões de um ansioso


Meu corpo está todo dolorido, minha mente mais ainda... Dói, dói tudo. Por fora e por dentro.
Às vezes acho que vou perder o controle, fico esperando o dia todo uma tragédia, um telefonema me avisando da morte de alguém que amo.
Sinto um aperto no peito, um nó na garganta, vontade de chorar a todo momento, e choro... choro muito.
Fico nauseado, minha mão treme, meu coração dispara, sinto dor nas costas e fico tonto.
Eu não consigo pedir ajuda sempre, tenho medo de parecer bobo ou atrapalhar.
Fico dias e dias pensando em alguma coisa que não deveria ter feito ou ter dito pra alguém.
Em cima da hora eu desmarco os compromissos, porque acho que não vai dá certo.
Tenho vontade de ficar mais tempo sozinho.
Acordo no meio da noite vomitando meu coração pela boca, sem ar.
Parece que tudo que eu faço precisa ser melhorado, tem que está tudo perfeito...
Penso demais, arquiteto a história um milhão de vezes na minha cabeça.
Estou morrendo por dentro, mas quando alguém me pergunta eu digo que estou bem.
Meu trapézio anda sempre tenso, embora faça um esforço enorme pra deixar meu rosto sereno.
Sinto a necessidade de ser bom, de cuidar de tudo e de todos, mas não permito que ninguém cuide de mim.
Na verdade, eu só queria um abraço, daqueles bem apertados que nos faz transportar pra fora de si, aquele abraço de cuidado, que faz você querer estar ali.


Por Vanessa Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário