quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ADVERSIDADES


Sabe aqueles dias que não se tem vontade de fazer nada?
Pois é! Assim estou eu.
Adoro escrever, porque sempre fui melhor me expressando por meio de caneta e papel do que verbalmente.
    
    Porém...
        Estou sem estimulo nesses últimos dias para escrever sobre algo especifico.

Um turbilhão de pensamentos em minha mente estão mal ordenados e fico perdida em mim mesma tentando encontrar um motivo aparente que me faça estar assim.

    Mas...
        Não, Não consigo!

Não consigo me mexer. É como se estivesse morrendo por dentro, literalmente congelada. Aqui já não é mais como era antes. A dor virou hóspede, o medo um visitante constante e a solidão companheira.

    Todavia...
        Ainda me resta esperança!

Que seja uma fase difícil, que passe logo, que eu sinta vontade de viver como antes, sem medo de me arriscar e tentar ser feliz.

Tomarei a liberdade de acrescentar em parenteses à frase de Clarice Lispector:
"A unica verdade é que vivo. Sinceramente eu vivo (no entanto, um dia por vez). Quem sou? Bem, isso já é demais..."

Por Vanessa Morais
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário