sábado, 16 de dezembro de 2017

Dizer (A) deus


O que tem aí?
Queria dar uma volta...
Conhecer lugares novos.
Me disseram que daí não tem volta,
É verdade?

Aqui em baixo tá meio bagunçado,
Será que você poderia dá uma mãozinha?
Ou asas, quem sabe...
Sempre quis saber como é voar.

Me disseram que você tem barba branca.
E que castiga aqueles que ama
Me disseram também que você é
Amor (incondicional)

Eu não estava aqui quando você esteve,
Mas já faz tempo que escuto que você vai voltar
E aqui em baixo tem gente que adoraria te conhecer...

Tem gente de pele escura precisando do seu olhar,
Tem gente pesada precisando da tua leveza,
Tem criança sozinha precisando do teu aconchego,
Tem ditadores religiosos precisando dos teus preceitos,
Tem políticos precisando do teu jeito de governar,
Tem mulheres precisando que tu cesse as pedras,
Tem LGBT precisando do amor que você ensinou a dar...
... E ainda tem tantos outros...

Aí, eu estava pensando...
Se você desistiu de aparecer por aqui,
Tudo bem, eu te entendo.
Mas será que eu podia ir te visitar?

[Maria Vanessa Morais]

Nenhum comentário:

Postar um comentário