sábado, 29 de dezembro de 2012

DANIEL JANDICLEISON: Garoto que fotografa sorrindo e dá vida a lugares sem alma.


Daniel Jandicleison é o fotógrafo Camporedondense que com apenas 19 anos de idade já descobriu sua profissão e tem demonstrado o quanto é talentoso e dedicado no que faz. Seu carisma, sua humildade e competência evidenciam que seu sucesso está apenas no começo! 

QUEM É VOCÊ DANIEL?

"Sou um apaixonado por fotografia, pela família, pelos amigos, não gosto de falsidade e gostaria muito que todos que estivessem ao meu lado fossem sempre felizes independentemente dos problemas, pois todos nós temos."




FRASE FAVORITA: "Todo dia é dia de recomeçar."
PALAVRA: "Fé."

Daniel diz que conseguiu driblar os problemas com seus sonhos e a fé que tem em cada um deles. Sempre sonhou em ser modelo e vivia se fotografando, desde criança gostava que as pessoas vissem-no como modelo, mas seu sonho foi se desgastando ao ver que a possibilidade de conhecer uma agencia e sair de sua cidade era difícil e outro fator havia contribuído,  pois seu pai não queria de jeito algum que ele fosse modelo. Passou a fotografar os amigos como hobby e postar suas fotos em redes sociais, conseguiu ver que em lugares onde tinham somente ruínas poderiam ser cenários para suas fotografias, ele diz que dando chance a um lugar sem alma é como se tivesse dando chance para ele mesmo.

No inicio quando começou a fotografar teve problemas psicológicos e não tem vergonha de expressa-los, chorava bastante, tinha pensamentos negativos que diziam que ele jamais iria conseguir, chegou a escutar de pessoas que o que ele fazia era uma "coisa brega", mas por justiça divina as mesmas pessoas que o criticaram e riram dele, hoje correm em busca do seu trabalho. Ficava triste, mas nunca pensou em desistir.

A primeira pessoa a ser capturada pelas lentes de sua câmera foi a querida e bela Geovanna Maia, tendo como cenário a construção interrompida do hospital próximo ao Conj. Campo Belo. Ao ver suas fotos, a Assistente social Esther Cabral, na época trabalhava no CRAS de Campo Redondo, o convidou para fazer umas fotos do grupo de gestantes o qual ela coordenava, Daniel apreensivo pensou em não aceitar, mas foi incentivado por Esther. Quando as fotos foram publicadas e os elogios começaram a chegar, ele passou a perceber que estava no caminho certo. Foi também seu primeiro trabalho com remuneração e depois deslanchou... 


Frases ditas por Daniel:



"O detalhe é tudo."

"Portas se fecham para outras se abrirem."

"A gente deixa de fazer coisas que quer por amar certas pessoas."

''Você vê a pessoa e acha que ela é a mais feliz do mundo, mas por dentro ela carrega uma dor enorme."

"Eu amo hinos evangélicos, chorei muito com ressuscita-me de Aline Barros. "

"Não me arrependo em ter me descoberto fotografo através de um sonho frustrado de ser modelo."



"Os elogios foram muito importantes para eu continuar fotografando."

"Esther Cabral foi um anjo que Deus colocou no meu caminho."

"A maior vingança é mostrar para as pessoas que te criticaram que você consegue."

"O meu maior segredo é que eu amo o que faço."

"Hoje não me vejo fazendo outra coisa, sou totalmente realizado."


Fotos: Arquivo pessoal




Para conhecer melhor o trabalho de Daniel e entrar em contato com ele acesse sua pagina no facebook: facebook.com/daniel.jandicleison

Nenhum comentário:

Postar um comentário